Skip to Main
Logo
0

 

Totalmente híbrido

Permite, que mesmo com falha de internet, continue a funcionar sem comprometer o ponto de venda

Ecrã personalizável

Tenha uma interface com a qual se identifica e que com botões e funções que efetivamente utiliza no dia a dia

Múltiplas conexões

Impressoras de talões, scanners de códigos, balanças de secção e checkout, visores de cliente, máquinas de dinheiro

Desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita

Único software do mercado destinado ao comércio à retalho com um gestor remoto e online, além de app mobile integrada para a gestão. O ZS pos é desenvolvido para crescer junto do seu negócio, pois tem escalabilidade, flexibilidade e crescimento tecnológico. Seja para criação de lojas online, integração contabilística ou até utilização da API para app’s proprietárias, o ZS pos é ideal para o seu negócio.

 

Software profissional para o seu negócio

Alimentar | Desporto | Eletrónica | Estética e beleza | Flores, plantas e animais | Joalharia, ourivesaria e relojoaria | Lavandarias | Lazer, cultura e música | Livrarias e tabacarias | Mobiliário e decoração | Vestuário, calçado e acessórios

O que faz do ZSPOS a solução ideal para o comércio a retalho tradicional?

MINI CRM INTEGRADO

Através do ZS pos tem agenda de marcações, envio de SMS e gestão de cliente com programa de fidelização gratuito por 1 ano.

GESTÃO ONLINE E CENTRALIZADA

 

Pode alterar, consultar e analisar em tempo real todos os dados do seu negócio

FRONT OFFICE PERSONALIZÁVEL

 

Sua loja de roupas, salão de estética, pet shop ou mercado, com os botões e funções que realmente utiliza.

MÁQUINAS DE PAGAMENTO AUTOMÁTICO

 

 Integração sem custos com os principais sistemas de pagamentos automáticos do mercado.

SOLUÇÃO 100% HÍBRIDA

 

Funcionamento local com redundância na cloud ao qual se junta um backoffice de excelência, remoto e com a dimensão e necessidades de cada cliente.

ESCALABILIDADE TECNOLÓGICA

 

O ZS pos cresce à medida do negócio, pois tem escalabilidade, tem flexibilidade e pode integrar com ERP´s, Gestão contabilística, loja online e API de interligação à medida.

Características

Basic

Lite

Pro

Postos de Postos de trabalho (dentro da mesma rede/loja)

1

2

Ilimitado

Controlo de Ponto

✅ 

✅ 

Base de dados Microsoft SQL Server 2014 ou superior

✅ 

✅ 

Integração PDA (Viva Wallet, Reduniq, PayByrd) 

✅ 

Integração PDA (Viva Wallet, Reduniq, PayByrd)

 

 

Principais funcionalidades

Basic

Lite

Pro

 Inventários AT

✅ 

✅ 

Emissão de fatura-recibo e fatura simplificada

✅ 

✅ 

Listagens de Resultados Periódicos para a contabilidade

✅ 

✅ 

Gestão de Stocks, Compras, Fichas Técnicas

✅ 

✅ 

Faturação e gestão multi-armazém com Guias de Transferência

✅ 

✅ 

Emissão de Fatura e Nota de Crédito 

✅ 

✅ 

Guias de Remessa e de Transporte

✅ 

✅ 

Encomendas, Orçamentos, Documentos de Quebra e Requisições de Loja

✅ 

✅ 

Talões de troca e de Levantamento (ex.: Lavandarias)

✅ 

✅ 

Gestão de agenda

✅ 

✅ 

Gestão de Propriedades e Características

-

✅ 

Interface para Balanças de Pesagem

-

✅ 

Impressão de etiquetas por tipologia e personalizadas

-

✅ 

Integração com balanças de secção

-

✅ 

Saldo acumulado de cliente & Talões de desconto

-

-

✅ 

Gestão de jogo, raspadinhas e Payshop

-

-

✅ 

Skins configuráveis com personalização gráfica e dos botões no Front-Office do Ponto de Venda

-

-

✅ 

Monitores de Publicidade configuráveis (vídeo, fotos)

-

-

✅ 

As melhores funcionalidades para o seu negócio

Painel de bordo

Visualize o fluxo documental de forma simples e rápida
 

     Notificações

Envio de email ou SMS predefinido com a marcação
  

          Agenda

Visualização de todas as marcações por dia, demanda ou por empregado.  

Talão de        levantamento

Impressão de um talão de controlo para facilitar a entrega das peças

   Integração de balanças

Interface com balanças de secção e leitura de talão do acumulado de pesagens para o mesmo cliente.
 

      Lista de levantamentos

Saiba que peças estão programadas para serem levantadas e organize o seu trabalho para facilitar na hora da entrega.
   

        Configuração  do produto

Com o ZS pos é possível parametrizar a propriedades por lotes e/ou número de série além da parametrização de características por cores e tamanhos.

Controle o seu negócio em qualquer lugar

 

A plataforma ZS bms, interligada com todas as soluções de software da Zone Soft, permite gerir o seu negócio remotamente e ainda emitir o SAFT de forma descomplicada.

Ferramenta baseada na cloud, interligada com todas as soluções de software da Zone Soft. Permite gerir o seu negócio remotamente e ainda emitir o SAFT de forma descomplicada.

Cloud híbrida, com funcionamento online e offline. Com os softwares Zone Soft, a informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada, em tempo real.

Marque uma reunião. Daremos a melhor solução.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER